Alberto Magno diz que o diálogo com o povo faz dele um ‘soldado bem preparado’





O pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Alberto Magno deverá se fazer presente nesta sexta-feira (20), no ‘São Paulo de Bayuex’, a solenidade de filiação do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira ao partido. Expedito volta ao MDB com as bênçãos do amigo e pré-candidato a governador, Zé Maranhão.

Alberto Magno é um dos entusiastas do regresso de Expedito. “Ele é um homem de bem, que tem uma bela trajetória dentro do MDB. Evidentemente fico feliz com sua volta ao partido. Tenho certeza que o doutor Expedito abrilhantará ainda mais o MDB e nos ajudará na caminhada rumo à vitória da Paraíba”, disse.

No sábado (21), Alberto viaja para região da Borborema, onde fará visitas e participará de reuniões nas cidades de Campina Grande e Queimadas. “Estamos nos últimos passos da nossa pré-campanha. Buscamos consolidação, de uma plataforma de ação com base no diálogo. Na manhã de hoje estive no Litoral Sul, conversando com lideranças. Amanhã vou mais uma vez ouvir as bases, desta feita na região de Campina. Quero ser um soldado preparado e nesse caso, a preparação é o diálogo, a troca de ideias com o povo paraibano”, comentou.




Assessoria




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.