Alberto Magno diz que o diálogo com o povo faz dele um ‘soldado bem preparado’
O pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Alberto Magno
deverá se fazer presente nesta sexta-feira (20), no ‘São Paulo de Bayuex’, a
solenidade de filiação do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira ao partido.
Expedito volta ao MDB com as bênçãos do amigo e pré-candidato a governador, Zé
Maranhão.
Alberto Magno é um dos entusiastas do regresso de Expedito.
“Ele é um homem de bem, que tem uma bela trajetória dentro do MDB.
Evidentemente fico feliz com sua volta ao partido. Tenho certeza que o doutor
Expedito abrilhantará ainda mais o MDB e nos ajudará na caminhada rumo à
vitória da Paraíba”, disse.
No sábado (21), Alberto viaja para região da Borborema, onde
fará visitas e participará de reuniões nas cidades de Campina Grande e
Queimadas. “Estamos nos últimos passos da nossa pré-campanha. Buscamos
consolidação, de uma plataforma de ação com base no diálogo. Na manhã de hoje
estive no Litoral Sul, conversando com lideranças. Amanhã vou mais uma vez
ouvir as bases, desta feita na região de Campina. Quero ser um soldado
preparado e nesse caso, a preparação é o diálogo, a troca de ideias com o povo
paraibano”, comentou.
Assessoria
Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
