OPINIÃO: A franqueza de Luís Antônio faz a diferença




Em entrevista concedida ao apresentador Heron Cid, no programa "Cara a Cara," o prefeito Luís Antônio respondeu direta e objetivamente a todas as perguntas do conceituado jornalista do Sistema Arapuan de Comunicação.

Acredito que o bom desempenho do prefeito em suas entrevistas, deve-se a sua notória sinceridade e simplicidade quando se refere aos assuntos inerentes à cidade que governa.

Em nenhum momento titubiou em suas respostas. Foi consiso, cirúrgico, honesto consigo mesmo e com a população ao dizer que o maior "gargalo de sua gestão ainda é a Saúde pública do município."

No entanto, mostrou-se firme e determinado no sentido de encontrar as soluções que a população espera de um homem público comprometido com seus problemas.

Entendo que o prefeito está no caminho certo, inclusive quando apelou humildemente, de público, aos vereadores que o ajudassem na governabilidade, para que desta forma, Bayeux saia mais rapidamente dos seus problemas.

Chega do quanto pior melhor. A cidade precisa encontrar o caminho do desenvolvimento e seguir em frente.

Eleições só em dois mil e   vinte, quando todos terão oportunidade de concorrer e que o povo escolha o melhor.

Por Heleno Teixeira

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.