OPINIÃO: A franqueza de Luís Antônio faz a diferença
Em entrevista concedida ao
apresentador Heron Cid, no programa "Cara a Cara," o prefeito Luís
Antônio respondeu direta e objetivamente a todas as perguntas do conceituado
jornalista do Sistema Arapuan de Comunicação.
Acredito que o bom desempenho do
prefeito em suas entrevistas, deve-se a sua notória sinceridade e simplicidade
quando se refere aos assuntos inerentes à cidade que governa.
Em nenhum momento titubiou em suas
respostas. Foi consiso, cirúrgico, honesto consigo mesmo e com a população ao
dizer que o maior "gargalo de sua gestão ainda é a Saúde pública do
município."
No entanto, mostrou-se firme e
determinado no sentido de encontrar as soluções que a população espera de um
homem público comprometido com seus problemas.
Entendo que o prefeito está no
caminho certo, inclusive quando apelou humildemente, de público, aos vereadores
que o ajudassem na governabilidade, para que desta forma, Bayeux saia mais
rapidamente dos seus problemas.
Chega do quanto pior melhor. A cidade
precisa encontrar o caminho do desenvolvimento e seguir em frente.
Eleições só em dois mil e vinte, quando todos terão oportunidade de
concorrer e que o povo escolha o melhor.
Por Heleno Teixeira

Nenhum comentário: