EXCLUSIVO: Naldo Cell diz que é inocente e não renunciará
Após ser afastado provisoriamente, nesta segunda-feira (7), sob acusações de superfaturamento, nomeação de funcionários fantasmas e outros crimes, o presidente da Câmara Municipal de Conde, vereador Naldo Cell (PT) falou com exclusividade ao CANAL DO POVO.
O parlamentar afirmou ser inocente e disse que se o afastamento for administrativo, tem certeza que voltará ao cargo. Acrescentou “tenho minha consciência limpa que fiz um trabalho digno dentro da casa. Dei transparência, organizei o arquivo, fiz uma câmara muito transparente para o cidadão condense”, disse.
Veja o Vídeo:
Da Redação
Nenhum comentário: