EXCLUSIVO: Vereadores falam sobre o afastamento do presidente da Câmara Municipal de Conde



O plenário da Câmara de Municipal de Conde aprovou, na tarde desta segunda-feira (7), o requerimento do vereador Malbathan Neto (SD) e afastou o presidente da Casa, Naldo Cell (PT).

De acordo com o procurador da Câmara, Dr. Marcos Souto Maior, Naldo ficará afastado da função por vinte dias para que as denúncias contra o mesmo sejam apuradas.

“São denúncias sérias que dão conta de superfaturamento, de nomeação de funcionários fantasmas, passando por contratação de empresas com vínculos familiares, coisas que merecem ser apuradas”, disse o procurador.

Veja o documento:



Em entrevistas exclusivas concedidas ao CANAL DO POVO os vereadores Malbathan Neto (SD), Irmão Kaká (PMDB) e Fernando Araújo (Avante) falam sobre os motivos do afastamento e quais serão os próximos passos.









Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.