PANDEMIA: Se não houver flexibilização da quarentena comércio de Patos deverá demitir funcionários



De acordo com informações do Portal Patosonline, comerciantes e empresários da cidade de Patos, no Sertão do Estado, estariam prestes a realizar uma espécie de demissão coletiva de funcionários já essa semana.

A atitude extremada seria resultante da quarentena imposta pelos decretos estadual e municipal. Os comerciantes não estão “mais aguentando manter as despesas sem faturamento”

Com o agravamento da crise econômica os empresários não estão em condições de manter as despesas, tais como água, luz, aluguel, folha de pagamento, dentre outras. E a primeira providência seria a demissão de colaboradores.

Em grupos de WhatsApp alguns empresários defendem o isolamento parcial, com grupo de risco em casa, e flexibilização para o comércio e empresas, com adoção de regras rígidas de higiene para todos.

Ainda de acordo com o Patosonline, o Portal teve acesso a áudios, nos quais empresários planejam uma maneira de pressionar os políticos e exigir a flexibilização de parte do movimento. Caso contrário vem demissão em massa por aí.



Da Redação com Patosonline
Imagem: Reprodução/Google


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.