CAOS NA SAÚDE: Suplente detona Governo e pede novas eleições na Paraíba




O suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Almeida, em contato com a Redação do CANAL DO POVO manifestou toda sua indignação com o que chamou de “situação absurda e caótica da saúde na Paraíba”, principalmente na Capital do Estado.  

“É revoltante ver essa situação absurda e caótica da saúde em nosso estado. Mais revoltante é saber que isso é resultado de vários anos de ação de uma quadrilha que tanto mal fez a nossa gente”, disparou Cristiano.

Ele mencionou o fato de pessoas estarem sendo transferidas “de um canto para outro, passando por sofrimento, pela sensação de desrespeito e abandono”. E questionou: “Não era esse o Governo que iria acabar com as filas de espera por cirurgia na Paraíba?”.

Para o líder comunitário, a situação só será amenizada depois que o Estado passar por novas eleições para tirar aqueles que, segundo ele, são responsáveis pelo ‘caos’ na saúde paraibana. “Precisamos de novas eleições. Não podemos continuar com esse governo irresponsável que trata o povo paraibano com tanto desrespeito e tamanha desonra. A Paraíba não pode permanecer refém desse grupo que nos tem causado tanto mal. Só sairemos desse buraco quando tiramos essa turma danosa do poder", esbravejou.




Da Redação







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.