EXCLUSIVO: Prefeita de Conde fala sobre o afastamento do presidente da Câmara
Na
tarde desta segunda-feira (7), a Câmara Municipal de Conde afastou provisoriamente
o presidente da Casa, Naldo Cell (PT). Diversas denúncias contra o parlamentar serão
investigadas por uma comissão presidida pelo vereador Fernando Araújo (Avante).
Naldo
é aliado da prefeita Márcia Lucena (PSB), esteve em seu palanque em 2016 e em
todo tempo demonstrou um discurso totalmente afinado com a gestora, no que diz
respeito as ações administrativas.
Em
conversa com a redação do Canal do Povo, Márcia disse que “a relação do executivo
com a câmara deve permanecer normal, com as questões administrativas em
andamento pelo bem do Conde”.
A gestora
afirmou que não tem qualquer ingerência sobre o legislativo e que cabe aos
vereadores resolverem suas questões. “A Câmara é um poder autônomo e sendo
assim deve resolver de forma, também autônoma, suas questões”, disse.
Sobre possíveis
consequências nos tramites de projetos do Executivo nesse momento de
instabilidade da Câmara a prefeita asseverou que “a Casa precisa separar, e eu
confio na capacidade de cada um. O que a gestão apresenta sempre é para o bem e
o desenvolvimento da Cidade. É a favor da cidade. Nada deve mudar esse rumo”.
Da Redação

Nenhum comentário: