EXCLUSIVO: Prefeita de Conde fala sobre o afastamento do presidente da Câmara

 

Na tarde desta segunda-feira (7), a Câmara Municipal de Conde afastou provisoriamente o presidente da Casa, Naldo Cell (PT). Diversas denúncias contra o parlamentar serão investigadas por uma comissão presidida pelo vereador Fernando Araújo (Avante).

Naldo é aliado da prefeita Márcia Lucena (PSB), esteve em seu palanque em 2016 e em todo tempo demonstrou um discurso totalmente afinado com a gestora, no que diz respeito as ações administrativas.

Em conversa com a redação do Canal do Povo, Márcia disse que “a relação do executivo com a câmara deve permanecer normal, com as questões administrativas em andamento pelo bem do Conde”.  

A gestora afirmou que não tem qualquer ingerência sobre o legislativo e que cabe aos vereadores resolverem suas questões. “A Câmara é um poder autônomo e sendo assim deve resolver de forma, também autônoma, suas questões”, disse.

Sobre possíveis consequências nos tramites de projetos do Executivo nesse momento de instabilidade da Câmara a prefeita asseverou que “a Casa precisa separar, e eu confio na capacidade de cada um. O que a gestão apresenta sempre é para o bem e o desenvolvimento da Cidade. É a favor da cidade. Nada deve mudar esse rumo”.




Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.