Associação de Imprensa de Conde e IESP Faculdades firmam convênio que beneficiará associados
A
Associação de Imprensa de Conde nasceu com o objetivo de aglutinar forças e representar as
aspirações dos profissionais de imprensa de Conde, também de buscar meios para
crescimento e capacitação profissional dos associados.
Com tal objetivo em mente, parte da diretoria da
AIC esteve reunida na noite desta terça-feira (8) com representantes da IESP
Faculdades. O encontro teve como pauta um convênio que permitirá que os
associados da AIC possam ingressar no ensino superior nas Faculdades IESP,
tendo bolsas parciais com descontos crescentes a partir de 20% no valor das
mensalidades, além de isenção de taxa de inscrição no vestibular.
Erivaldo Junior, que representa o Departamento Comercial
da instituição celebrou nas a parceria com a AIC e falou sobre o desejo de expandir
a ação da instituição por todo Litoral Sul. “Um de nossos objetivos é ampliar
ainda mais a participação de nossa instituição nas cidades de Conde, Alhandra,
Pedras de Fogo e Itambé, sempre em parceria com as associações, prefeituras e
também com as empresas da região sul da Paraíba”.
Para Caco Pereira, presidente da AIC, esse “é um
importante passo para o fortalecimento da imprensa de Conde, tornando-a consolidada
e profissionalizada. Oferecer oportunidade aos profissionais de imprensa de
nossa cidade, de estudarem em uma das mais importantes instituições de ensino
superior do Nordeste é algo que nos alegra bastante”.
Os associados da AIC que tiverem interesse nos
cursos devem procurar a diretoria da Associação e solicitar uma carta de
apresentação direcionada à instituição, para que possam dar início ao processo
de ingresso na faculdade.
Da Redação


Ótima notícia, vem com certeza trazer Benefícios aos componentes desta Associação.
ResponderExcluir