Associação de Imprensa de Conde e IESP Faculdades firmam convênio que beneficiará associados




A Associação de Imprensa de Conde nasceu com o objetivo de aglutinar forças e representar as aspirações dos profissionais de imprensa de Conde, também de buscar meios para crescimento e capacitação profissional dos associados.

Com tal objetivo em mente, parte da diretoria da AIC esteve reunida na noite desta terça-feira (8) com representantes da IESP Faculdades. O encontro teve como pauta um convênio que permitirá que os associados da AIC possam ingressar no ensino superior nas Faculdades IESP, tendo bolsas parciais com descontos crescentes a partir de 20% no valor das mensalidades, além de isenção de taxa de inscrição no vestibular.

Erivaldo Junior, que representa o Departamento Comercial da instituição celebrou nas a parceria com a AIC e falou sobre o desejo de expandir a ação da instituição por todo Litoral Sul. “Um de nossos objetivos é ampliar ainda mais a participação de nossa instituição nas cidades de Conde, Alhandra, Pedras de Fogo e Itambé, sempre em parceria com as associações, prefeituras e também com as empresas da região sul da Paraíba”.

Para Caco Pereira, presidente da AIC, esse “é um importante passo para o fortalecimento da imprensa de Conde, tornando-a consolidada e profissionalizada. Oferecer oportunidade aos profissionais de imprensa de nossa cidade, de estudarem em uma das mais importantes instituições de ensino superior do Nordeste é algo que nos alegra bastante”.

Os associados da AIC que tiverem interesse nos cursos devem procurar a diretoria da Associação e solicitar uma carta de apresentação direcionada à instituição, para que possam dar início ao processo de ingresso na faculdade.




Da Redação



Um comentário:

  1. Ótima notícia, vem com certeza trazer Benefícios aos componentes desta Associação.

    ResponderExcluir

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.