PATOS: MST invade propriedade da EMBRAPA e alega improdutividade




O MST ocupou prédio do Centro de Experimentos da EMBRAPA, na BR 230 em Patos, por volta das 4h30 e trinta minutos da manhã de hoje (28). Segundo informações colhidas no local, os manifestantes já estão levantando “casas” e estão decididos a não desocupar o local até obter respostas do Governo.

Os  cerca de 30 invasores ocupavam outra área, mas decidiram invadir o prédio da EMBRAPA. De acordo a senhora Zilma Do MST, uma das líderes do movimento, o prédio foi ocupado por que é um local improdutivo onde  segundo o que disse não estavam sendo feitos novos experimentos, estavam entregues as baratas e não haviam mais funcionários trabalhando no local, exceto um vigia”.

O Repórter Ulisses Neto, da Rádio Itatiunga conversou com a líder do movimento que deu maiores informações:



Com informações de Ulisses Neto

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.