Coordenador de Trânsito anuncia reboque para a cidade de Patos




O Coordenador de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, Antônio Coelho, informou nessa manhã ao Repórter Ulisses Neto que a STTRANS colocará em funcionamento o serviço de Reboque, que atuará recolhendo veículos, especialmente os que se encontram estacionados em locais impróprios. Coelho ressalta que o usuário que se sentir prejudicado poderá ligar para STTRANS e solicitar o serviço “A partir de hoje os usuários podem ligar para STTRANS”, Afirmou.

O gestor ainda trouxe esclarecimentos sobre o contrato com a empresa responsável pelo serviço. De acordo com o que disse Coelho, o contrato não é apenas para o reboque, mas também para guarda dos veículos apreendidos. Ele alertou ainda para o importante fato de que os veículos apreendidos só serão liberados aos proprietários mediante pagamento de taxas, multas e de eventuais dívidas de licenciamento em atraso.

Por fim, ficou esclarecida sobre a situação de interdição da via que liga a Rua Epitácio Pessoa a Vidal de Negreiros. Segundo informou o Coordenador, a demanda da Secretaria responsável impediu a pronta solução do o pleito, mas que na próxima segunda-feira, a situação estará solucionada.

Escute a entrevista na íntegra



Com Ulisses Neto

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.