Líder comunitário parabeniza PM pela prisão de ‘Cachorro Louco’





Na última quinta-feira (11), policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, prenderam Ericles Ataíde Bento de Araújo de 23 anos, vulgo "Cachorro Louco". Considerado o ‘terror’ do bairro Alto do Mateus, o rapaz estava foragido após quebra de medida judicial.

Nesta segunda (15) o suplente de vereador e presidente da AMIB - Associação de Moradores do Ivan Bichara (Alto do Mateus), Cristiano Almeida fez questão de falar ao CANAL DO POVO para agradecer a equipe da Polícia Militar da Paraíba, que atuou de modo a prender ‘Cachorro Louco’ e seus companheiros.

“Quando a gente entende que precisa reclamar, cobrar, questionar, a gente faz. Mas é preciso saber reconhecer quando a ação é positiva. Neste caso especificamente, quero parabenizar esses guerreiros da Polícia Militar. Polícia esta que só não faz mais porque não tem as condições devidas. Esses homens estão de parabéns”, afirmou.

Cristiano parabenizou o Comando da Polícia Militar que homenageou os policiais e informou que já solicitou ao deputado Eduardo Carneiro que proponha um voto de aplauso na ALPB para o Sargento Barlavento e o Cabo Weldson de Melo, autores da prisão. “Parabéns ao Comando que reconheceu o mérito desses homens. Isto é justo. Pedi ao deputado e ele vai nos atender e propor um voto de aplauso para estes guerreiros. Tenho certeza que nosso bairro aplaude esses heróis”, finalizou.


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.