RACHOU: Grupo de filiados deve deixar o PSL paraibano nos próximos dias
A situação do PSL paraibano parece insustentável. O CANAL DO POVO recebeu a informação de que um grande grupo de filiados do partido deverá deixar a sigla nos próximos dias e migrar para outros partidos ligados a direita.
O ‘racha’ teria início a partir de Campina Grande e seria uma resposta às insatisfações de filiados com a atuação do presidente da sigla, o deputado federal Julian Lemos. Insatisfação essa que teria iniciado desde o processo eleitoral e se agravado nos últimos dias em virtude de declarações do deputado.
Nomes de 'peso' no partido em várias cidades do Estado estão de malas prontas para a outra legenda. A informação de nossa fonte é que o deputado Moacir Rodrigues não deve deixar o partido ‘por agora’, mas que muitas pessoas ligadas a ele o farão, e que no tempo oportuno, o parlamentar fará o mesmo.
O CANAL DO POVO buscou contato com os deputados Julian Lemos e Moacir Rodrigues. De acordo com uma assessora, Julian Lemos não falará sobre o assunto. Já Moacir ainda não respondeu nosso contato.
O espaço permanece aberto para os parlamentares, bem como para outras lideranças do PSL que desejem falar sobre o assunto. Esta matéria poderá ser atualizada mediante respostas das partes consultadas.
Da Redação

Nenhum comentário: