Vereador convida a população para abertura dos trabalhos da Câmara de Conde

Foto: Assessoria

O vereador da cidade de Conde, Fernando Araújo (Avante) publicou em suas redes sociais um vídeo convidando a população para se fazer presente na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (26), quando ocorrerá a abertura dos trabalhos da casa no ano de 2018.

O parlamentar enfatizou a importância de a população se fazer presente para observar o trabalho de cada parlamentar. “Eu faço questão de que a população saiba do trabalho de cada vereador, inclusive deste que vos fala”, disse Fernando.

Ao CANAL DO POVO, o vereador se disse muito motivado para o início dos trabalhos do ano e prometeu seguir atuando em defesa do povo de Conde. “Estou sim muito motivado. Quero continuar realizando meu trabalho com ética, justiça e transparência. O povo de Conde sabe que pode contar com minha atuação em defesa dos diretos do povo da cidade. O povo sabe que pode contar comigo sempre”, finalizou.

  

  Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.