Vereador convida a população para abertura dos trabalhos da Câmara de Conde
Foto: Assessoria
O vereador da
cidade de Conde, Fernando Araújo (Avante) publicou em suas redes sociais um
vídeo convidando a população para se fazer presente na Câmara Municipal na
próxima segunda-feira (26), quando ocorrerá a abertura dos trabalhos da casa no
ano de 2018.
O parlamentar
enfatizou a importância de a população se fazer presente para observar o
trabalho de cada parlamentar. “Eu faço
questão de que a população saiba do trabalho de cada vereador, inclusive deste
que vos fala”, disse Fernando.
Ao CANAL DO POVO, o vereador se disse
muito motivado para o início dos trabalhos do ano e prometeu seguir atuando em
defesa do povo de Conde. “Estou sim muito
motivado. Quero continuar realizando meu trabalho com ética, justiça e transparência.
O povo de Conde sabe que pode contar com minha atuação em defesa dos diretos do
povo da cidade. O povo sabe que pode contar comigo sempre”, finalizou.
Da Redação

Nenhum comentário: