'Precisamos de médico na Unidade de Mandacaru', denuncia aposentado após não conseguir laudo que lhe garante benefício
Para continuar recebendo seus benefícios os aposentados e afastados por invalidez precisam comprovar sua situação. Ao menos é o que exige a correspondência que têm recebido oriunda do INSS.
O aposentado
Márcio Amorim, enviou à redação do CANAL DO POVO, vídeo gravado na Unidade 6 –
USF de Mandacaru, onde segundo o mesmo, não consegue atendimento médico para
consulta e emissão e laudo médico que comprovaria sua situação e o permitiria
continuar recebendo o benefício.
“Eu vou te que perder o meu benefício de
aposentado, por não poder levar o laudo para o INSS? Precisamos de médico na
Unidade de Mandacaru”, diz Márcio.
Veja o vídeo:
Da Redação


Nenhum comentário: