'Precisamos de médico na Unidade de Mandacaru', denuncia aposentado após não conseguir laudo que lhe garante benefício

Imagem: Reprdodução/Facebook

Para continuar recebendo seus benefícios os aposentados e afastados por invalidez precisam comprovar sua situação. Ao menos é o que exige a correspondência que têm recebido oriunda do INSS.

O aposentado Márcio Amorim, enviou à redação do CANAL DO POVO, vídeo gravado na Unidade 6 – USF de Mandacaru, onde segundo o mesmo, não consegue atendimento médico para consulta e emissão e laudo médico que comprovaria sua situação e o permitiria continuar recebendo o benefício.

“Eu vou te que perder o meu benefício de aposentado, por não poder levar o laudo para o INSS? Precisamos de médico na Unidade de Mandacaru”, diz Márcio.




Veja o vídeo:





Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.