OPINIÃO: Reviravolta na Câmara
O resultado da Sessão que decidiu
arquivar o processo de cassação do prefeito Luis Antônio, pegou a oposição de
surpresa, acredito eu.
Eles não esperavam as abstenções
dos vereadores Guedes da informática e Adriano do Taxi, que deram uma
demonstração de coerência e sintonia com a vontade do povo.
Bayeux já não suporta mais essa
disputa insana e interminável, que só tem causado danos ao bom andamento da
administração.
Nem a ameaça explícita do
presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, foi capaz de demover a vontade
soberana dos vereadores do seu partido(Luciene de Fofinho e Cabo Rubem) de
votarem de acordo com a sua consciência.
Essa resolução do PSB, serviu
apenas para ficar mais evidente as desconfianças que tínhamos, do interesse
externo de desbancar o prefeito Luis Antônio, apenas por pertencer aos quadros
do PSDB, que é adversário do governador no plano estadual.
É pena saber que alguns vereadores
estão entrando nessa disputa sem perceber que estão sendo usados como massa de
manobra para interesses outros do partido socialista.
Mas apesar de tudo, essa vitoria do
prefeito pode ser o início de uma grande alavancada para o futuro desta cidade,
com a ampliação da base aliada na Câmara, que será de vital importância para o
nosso desenvolvimento.
Por Heleno Teixeira
Nenhum comentário: