OPINIÃO: Reviravolta na Câmara

Resultado de imagem para camara de bayeux

O resultado da Sessão que decidiu arquivar o processo de cassação do prefeito Luis Antônio, pegou a oposição de surpresa, acredito eu.

Eles não esperavam as abstenções dos vereadores Guedes da informática e Adriano do Taxi, que deram uma demonstração de coerência e sintonia com a vontade do povo.

Bayeux já não suporta mais essa disputa insana e interminável, que só tem causado danos ao bom andamento da administração.

Nem a ameaça explícita do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, foi capaz de demover a vontade soberana dos vereadores do seu partido(Luciene de Fofinho e Cabo Rubem) de votarem de acordo com a sua consciência.

Essa resolução do PSB, serviu apenas para ficar mais evidente as desconfianças que tínhamos, do interesse externo de desbancar o prefeito Luis Antônio, apenas por pertencer aos quadros do PSDB, que é adversário do governador no plano estadual.

É pena saber que alguns vereadores estão entrando nessa disputa sem perceber que estão sendo usados como massa de manobra para interesses outros do partido socialista.

Mas apesar de tudo, essa vitoria do prefeito pode ser o início de uma grande alavancada para o futuro desta cidade, com a ampliação da base aliada na Câmara, que será de vital importância para o nosso desenvolvimento.



Por Heleno Teixeira

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.