VALE A PENA VER DE NOVO? Em Santa Rita Câmara recebe denúncia contra prefeito


Em participação por telefone ao radiofônico matutino comandado por Samuka Duarte e Diego Lima, na 98 FM CorreioSat, nesta manhã de quarta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos), revelou ter chegado ao seu gabinete uma denúncia contra o prefeito Emerson Panta (PSDB).
Contudo, sem dizer qual o conteúdo da denúncia, Gustavo afirmou que, já de posse da documentação, a encaminhará ao setor jurídico do parlamento municipal para a devida análise dos advogados da Casa para, só depois de um parecer, dar encaminhamento à sua tramitação.
Indagado por Diego Lima acerca de uma suposta reunião com sua bancada na noite desta terça-feira (8), Gustavo desmentiu o encontro, mas admitiu ter em mãos a denúncia contra o prefeito.
 “Diego, sobre essa reunião, não existiu ontem. O que chegou foi uma denúncia, eu passei para o jurídico da Casa para avaliar se tem fundamento, tendo fundamento vamos apresentar. Vamos averiguar, ver a veracidade da denúncia”, disse o presidente.

Ouça a participação de Gustavo no Programa Correio Manhã desta quarta:


Com Paraiba em um Minuto

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.