Suspeito de assalto bate com carro em poste
Um homem, suspeito de roubar um carro, colidiu com o veículo em um poste de energia elétrica no cruzamento da Rua Paulo de Arruda com a Estrada de Belém, no bairro de Campo Grande, nesta quinta-feira (10). Com o acidente, a Rua Paulo de Arruda precisou ser bloqueada pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)
De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava em fuga quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, ele teria assaltado a motorista do carro fingindo estar armado quando, na verdade, estava com uma chave de roda na cintura.
Um policial civil presenciou toda a cena e reagiu a abordagem criminosa, segundo policiais militares no local. Ele teria pedido para o suspeito descer do carro. Sem atender à solicitação, o bandido acelerou o veículo, que colidiu poucos metros à frente. O policial, então, teria respondido a ação com tiros.
Parte da frente do veículo ficou totalmente destruída. Com o impacto, o poste quebrou e ficou empenado. Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está no local.
Ainda segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito ficou ferido. Ainda não se sabe pelos tiros ou devido a batida. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.
Com G1PE

Nenhum comentário: