Prefeitura de Patos cuida de áreas 'esquecidas' há anos
A Prefeitura de Patos tem empreendido esforços para cuidar de
uma área que há muito tempo não recebia a devida atenção. A limpeza dos canais
da Palmeira e do Salgadinho. Equipes estão trabalhando efetivamente nesses
locais, promovendo uma verdadeira mudança.
O trabalho não é apenas de limpeza dos canais, mas também de
conscientização. Os proprietários de terrenos da região que não muraram ou não
estão limpando suas propriedades, serão notificados para que tomem as devidas
providências.
O desejo da gestão municipal é que a população seja parceira
nesse processo permanente. Tem sido solicitado que os moradores ajam como
conscientizadores, fiscalizando e educando aqueles que ainda insistem em jogar
lixo nos terrenos baldios e canais.
Da Redação
.

Nenhum comentário: