Prefeitura de Patos cuida de áreas 'esquecidas' há anos





A Prefeitura de Patos tem empreendido esforços para cuidar de uma área que há muito tempo não recebia a devida atenção. A limpeza dos canais da Palmeira e do Salgadinho. Equipes estão trabalhando efetivamente nesses locais, promovendo uma verdadeira mudança.

O trabalho não é apenas de limpeza dos canais, mas também de conscientização. Os proprietários de terrenos da região que não muraram ou não estão limpando suas propriedades, serão notificados para que tomem as devidas providências. 

O desejo da gestão municipal é que a população seja parceira nesse processo permanente. Tem sido solicitado que os moradores ajam como conscientizadores, fiscalizando e educando aqueles que ainda insistem em jogar lixo nos terrenos baldios e canais.




Da Redação

.

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.