EXCLUSIVO: Ricardo fala sobre denúncias e diz que havia um verdadeiro caos na educação
Em contato com a redação do CANAL DO POVO, o prefeito de
Princesa Isabel, importante cidade do
Sertão do Estado, Ricardo Pereira (PSB) falou sobre denúncia publicada nesta terça-feira
(8) no BLOG DA SABRINA BARBOSA. O gestor também falou sobre a situação caótica na
qual encontrou a cidade ao tomar posse em janeiro.
“O que aconteceu foi
que uma camionete modelo D20 cabine dupla faltou e a outra de outro sítio levou
os alunos, sem autorização do setor de transportes. Imediatamente os prestadores
de serviços foram notificados e foi dado um prazo para colocação da capota”,
disse o prefeito.
Ricardo acrescentou
que a frota de ônibus a serviço do munícipio ainda é insuficiente para atender
toda a demanda. “Temos hoje 11 ônibus transportando alunos da zona urbana e
rural, sendo que o governador Ricardo Coutinho doou um esse ano para o
município. Precisaria de mais oito ônibus para suprir as nossas necessidades”.
O socialista
informou que ao tomar posse na prefeitura de Princesa Isabel encontrou a cidade
em uma situação bastante complicada, o que tem dificultado os primeiros meses
da gestão. “Recebemos o município com um verdadeiro caos em especial na
educação, com cinco meses de salários atrasados, frota sucateada, greve e uma
cidade de 25 mil habitantes com pouco mais de 1750 alunos matriculados”.
Ricardo
concluiu dizendo que apesar de toda a situação, a cidade tem começado a respirar
novos ares e viver um novo tempo. “Hoje não falta transportes, merenda, salários em dia, reforma das
escolas urbanas dentre outras ações”, disse.
Da Redação

Nenhum comentário: