EXCLUSIVO: Ricardo fala sobre denúncias e diz que havia um verdadeiro caos na educação



Em contato com a redação do CANAL DO POVO, o prefeito de Princesa Isabel,  importante cidade do Sertão do Estado, Ricardo Pereira (PSB) falou sobre denúncia publicada nesta terça-feira (8) no BLOG DA SABRINA BARBOSA. O gestor também falou sobre a situação caótica na qual encontrou a cidade ao tomar posse em janeiro.

“O que aconteceu foi que uma camionete modelo D20 cabine dupla faltou e a outra de outro sítio levou os alunos, sem autorização do setor de transportes. Imediatamente os prestadores de serviços foram notificados e foi dado um prazo para colocação da capota”, disse o prefeito.

Ricardo acrescentou que a frota de ônibus a serviço do munícipio ainda é insuficiente para atender toda a demanda. “Temos hoje 11 ônibus transportando alunos da zona urbana e rural, sendo que o governador Ricardo Coutinho doou um esse ano para o município. Precisaria de mais oito ônibus para suprir as nossas necessidades”.

O socialista informou que ao tomar posse na prefeitura de Princesa Isabel encontrou a cidade em uma situação bastante complicada, o que tem dificultado os primeiros meses da gestão. “Recebemos o município com um verdadeiro caos em especial na educação, com cinco meses de salários atrasados, frota sucateada, greve e uma cidade de 25 mil habitantes com pouco mais de 1750 alunos matriculados”.

Ricardo concluiu dizendo que apesar de toda a situação, a cidade tem começado a respirar novos ares e viver um novo tempo. “Hoje não falta transportes, merenda, salários em dia, reforma das escolas urbanas dentre outras ações”, disse.





Da Redação




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.