Afastado do jogo contra o Avaí, Felipe melo pode ser mandado embora do Palmeiras
O volante Felipe Melo foi afastado pelo técnico Cuca nesta sexta-feira e está fora pelo menos da partida do Palmeiras contra o Avaí, sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador abordou o assunto com o grupo em reunião na Academia de Futebol, ao comunicar que deixaria o jogador fora da partida por entender que assim seria melhor para o grupo.
Cuca e o volante tiveram desentendimentos nas semanas anteriores, tanto é que Felipe Melo não chegou a ter sequência como titular sob o comando do treinador.
Para o técnico, o jogador atrapalhava o ambiente do Palmeiras pelo seu temperamento. Felipe Melo, por outro lado, estava descontente por ficar algumas partidas na reserva.
Contratado no começo deste ano, quando o time era dirigido por Eduardo Baptista, o atleta atuou em 27 partidas e fez dois gols pelo Palmeiras, ambos no Campeonato Paulista. Com a volta de Moisés, era grande a chance de que Felipe Melo perdesse espaço no time.
No Twitter, a assessoria de imprensa de Felipe Melo disse que o volante apenas não foi relacionado para o duelo com o Avaí, que a conversa do jogador com Cuca foi de ordem profissional e por questões táticas e negou que tenha havido uma discussão entre eles.
Como disputou até agora somente cinco jogos pelo Brasileiro, o volante pode reforçar outra equipe da Série A caso acerte a saída do elenco alviverde.
Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019, mas agora o seu futuro no clube é incerto. É possível inclusive que o jogador deixe o Verdão.

Nenhum comentário: