Acidente de trem deixa feridos na Espanha





Cerca de 54 pessoas ficam feridas, cinco em estado grave, após um trem se chocar contra o limite final de uma via numa estação em Barcelona, na Espanha, na manhã desta sexta-feira (horário local).

Pelo menos 18 passageiros precisaram ser levados até hospitais próximos. Muitos já estavam de pé, prontos para desembarcar, quando o trem colidiu, informou o jornal La Vanguardia.


O fato aconteceu às 2h15, horário de Brasília, quando o trem vindo de Sant Vicenç de Calders, na província catalã de Tarragona, chegou à estação de França, em Barcelona.

A força da colisão com a barreira na estação Francia amassou a frente do trem, e uma placa de metal se soltou.

Segundo testemunhas, o acidente não chegou a interromper o movimento de trens nas demais vias.



Com BAND.COM

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.